Botucatu – Uma aposentada de 77 anos, moradora de Conchas, que estava desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (20), foi encontrada por equipes das forças de segurança, nesta terça (21), em um abrigo em Botucatu.
A filha da idosa procurou a Polícia Civil para comunicar o sumiço dela na manhã desta terça. Segundo o registro policial, a mulher saiu de casa às 17h do dia anterior, sozinha, e não retornou.
Pela manhã, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu recebeu a informação de que uma senhora deu entrada no Espaço Acolhedor sem documentos e que ela não sabia fornecer dado algum.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi comunicada e, após diligências, buscas em redes sociais e até mesmo levantamento de impressões digitais e reconhecimento facial, policiais civis descobriram se tratar de uma moradora de Conchas, que estava desaparecida.
A filha da aposentada foi comunicada pela Polícia Civil sobre o encontro e ela retornou para o convívio familiar. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Geraldo Franco.
Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Polícia Civil/Divulgação)