20 anos

a primeira da cidade

FB_IMG_1696430234714

Areiópolis: Polícia Militar prende um homem por receptação, desacato e resistência

Policiais militares de Areiópolis da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 23 de maio de 2024, por volta das 10h00, prenderam um homem por receptação, desacato e resistência.

Após tomarem ciência de um furto ocorrido na Apae de Areiópolis na noite anterior e que uma pessoa suspeita que andava pelas ruas da Cohab havia entrado em uma casa abandonada com alguma coisa escondida nas vestes e saído sem nada nas mãos, policiais militares foram até o local e localizaram envolvidos em uma blusa um notebook e uma filmadora, ambos pertencentes a Apae.

Sabendo das características do suspeito iniciaram o patrulhamento e lograram êxito em localizá-lo ali próximo. Questionado, informou que achou os objetos na rua. Diante da situação foi dada voz de prisão, porém o homem começou a desacatar os policiais e resistir à prisão. O indivíduo foi contido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Areiópolis, onde o delegado ratificou a prisão encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga. (Polícia Militar)

plugins premium WordPress