A Polícia Militar (PM) de Bauru localizou cocaína e R$ 4.195 em dinheiro escondidos em caixas, no apartamento de uma mulher de 37 anos, no bairro Colina Verde, após denúncia anônima. Surpresa com o material encontrado pela corporação, ela alegou inocência, disse que os ilícitos pertencem ao primo, com acesso constante ao seu imóvel.
Ela, que faz faxina e cuida de três filhos enquanto faz tratamento oncológico, não foi presa, consta de boletim de ocorrência (BO). De acordo com o documento, após divórcio recente, a mulher foi morar no condomínio, onde também reside o primo, inclusive no mesmo bloco. Ainda de acordo com ela, a porta do apartamento fica aberta para as crianças entrarem e saírem.
Por não ter passagens nem ser usuária e, frente às alegações da moradora, os policiais a liberaram e passaram a procurar pelo homem, que até o momento não foi localizado.
Foram apreendidos, além das notas, 265 pinos de cocaína, uma porção bruta maior da mesma droga, apetrechos para embalagem e um cartão bancário em nome do acusado.
Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Bruno Freitas)