20 anos

a primeira da cidade

IMG-20240517-WA0272

Botucatu arrecadou mais de 600 toneladas de suprimentos. Carga está sendo levada pela Transportadora Phenix

As carretas da transportadora Phenix com mantimentos arrecadados em Botucatu partiram na manhã desta sexta-feira (17) rumo ao estado do Rio Grande do Sul. O comboio saiu da sede da empresa percorreu as ruas de Botucatu e teve a escolta das Polícias Civil. Milutar e GCM.

Nas duas últimas semana Botucatu arrecadou 600 toneladas de mantimentos para o Rio Grande do Sul. No total foram 20 carretas, divulgou a empresa em seu instagram.

As saídas serão feitas confirme logística executada pela empresa, uma vez que há muitas dificuldades de acesso aos locais mais necessitados no sul do país.

 

O Rio Grande do Sul vive há duas semanas uma catástrofe sem precedentes com as fortes chuvas e consequentes inundações.

Durante mais de uma semana diversas carretas da empresa Phenix estiveram na frente da Catedral de Botucatu para receber os donativos. Supermercados e escolas também foram pontos de arrecadação, resultado em um show de solidariedade da população.

Foram arrecadados suprimentos como água, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, roupas entre outras que foram doados pela população de Botucatu. (Acontece Botucatu)

plugins premium WordPress