19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230405-WA0173

Botucatu: homem faz ofensas, ameaças e incitações nas redes sociais contra a PM e é conduzido ao DP para prestar esclarecimentos

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares realizaram a condução de um homem que havia postado nas redes sociais várias ofensas, ameaças e incitações contra a Polícia Militar, mais precisamente com relação ao espancamento dos policiais militares no último final de semana em Botucatu.

No momento em que as equipes chegaram no estabelecimento comercial do averiguado, este tentou se evadir do local subindo no telhado do imóvel, porém devido ao cerco policial que foi montado, ele acabou desistindo da fuga. Assim, o referido homem foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos acerca de suas declarações ofensivas nas redes sociais.

O estabelecimento comercial do indivíduo foi lacrado pela GCM de Botucatu e teve seu funcionamento interrompido, uma vez que não possuia alvará de funcionamento. (Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo do Interior – 12° bpmi)

plugins premium WordPress