19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1682776230408

Botucatu: ônibus com trabalhadores rurais sofre acidente na Alcides Soares

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado (29), um acidente de trânsito na estrada vicinal Alcides Soares. O fato envolveu um ônibus com trabalhadores rurais.

Ratificando as informações iniciais, não houve problemas no freio do ônibus, conforme relatamos. Segundo relatou o encarregado responsável pelos trabalhadores, o que ocorreu é que um guincho estava socorrendo um caminhão que havia se envolvido em um acidente anteriormente, ao passar pelo local, o motorista de um veículo gol reduziu bruscamente a velocidade para observar o ocorrido, obrigando o motorista do ônibus a fazer uma manobra para evitar o choque contra a traseira do gol, vindo a se chocar contra o guincho. As causas serão ainda apuradas.

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente ocorreu perto do trevo de acesso à Geraldo Pereira de Barros (SP-191). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente provocou congestionamento na via, pois o veículo ficou atravessado na pista. A Polícia Civil deve investigar os fatos. (Acontece Botucatu)

plugins premium WordPress