19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

Screenshot_20220920-144155_Gallery-768x557

Botucatu: Outras duas mulheres afirmam terem sido seguidas pelo mesmo homem que perseguiu jovem e agrediu o pai dela

Após a divulgação de um caso de perseguição, seguido de invasão e de agressão contra uma jovem de 18 anos e seu pai, na segunda-feira, 19 de setembro, outras duas mulheres entraram em contato com a redação do Leia Notícias para relatarem que também foram seguidas pelo mesmo homem.

Uma das vítimas, é moradora do Residencial Cachoeirinha 2 e durante seu trajeto até a UPA (da Cohab 4) quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem.

“Ele estava na praça em frente ao Cachoeirinha. Passei vi ele sentando e continuei andando chegando próximo ao mercado do Nando eu tive a sensação de estar sendo seguida. Então ele apressou os passos, parou na minha frente e disse “nossa moça como você é linda, você tem namorado?” E eu respondi que sou casada e mãe de 3 filhos. Ele me olhou de cara feia eu desviei rapidamente apressei meus passos e não vi mais ele. Quando eu voltei por volta de 13h ele ainda estava na praça e comecei a andar mais rápido. Ele se levantou caminhou na minha direção, eu peguei meu celular para que ele percebesse que eu estava indo ligar pra alguém, então ele parou e eu continuei andando passei pela portaria. Passei mal e senti muito medo.”

A vítima, que viu uma imagem do homem na matéria, identificou como sendo o mesmo que a perseguiu, na tarde de ontem também.

A terceira vítima, moradora do Bairro Jardim Cristina, mesma região dos outros casos, foi seguida até a porta de sua casa durante o horário do almoço. Imagens das câmeras de segurança, registraram que o homem usava as mesmas roupas do primeiro caso.

 

Fonte: Jornal Leia Noticias

plugins premium WordPress