19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

policia-militar-120620

Botucatu:Homem sem CNH e com sinais de embriaguez bate na viatura do delegado Seccional

Nesta quarta-feira (17/5), o Delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, foi surpreendido por um motorista embriagado que bateu na viatura que conduzia, na Rua José Tiago na esquina com a R. Miguel Catarino, no Jardim Panorama, setor norte da cidade. O delegado informa que dirigia a viatura da Polícia Civil (GM/Trail Blazer – patrimônio nº 25945), da Seccional de de Botucatu, quando o veículo VW/Gol, conduzido por um homem, colidiu na lateral direita da viatura policial.

Ambos desceram de seus veículos, ocasião em que o Dr. Lourenço solicitou ao condutor, a documentação do veículo e habilitação, onde ele informou que não era habilitado.

Dr. Lourenço informa ter notado que o homem aparentava estar embriagado, pois apresentava olhos avermelhados, fala pastosa e andar cambaleante, razão pela qual solicitou no local a presença de uma viatura da Polícia Militar.

No local esteve um policial confirmando que homem aparentava estar embriagado, mas o condutor se negou a fazer o teste de bafômetro, por isso, recebeu voz de prisão do próprio Seccional.

O carro foi apreendido. Na delegacia, o homem foi enquadrado com base nos artigos 306 e 309, ambos do CTB – Código de Trânsito Brasileiro. Tratando-se de infrações afiançáveis, foi estipulada a fiança em R$ 2.000,00, que não foi honrada, tendo o indiciado sido encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Fonte: 14 News

plugins premium WordPress