19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230604-WA0074

Bracell abre processo seletivo para motoristas com CNH E

A Bracell anunciou nesta semana a abertura de mais um processo seletivo, desta vez, visando a contratação de motoristas com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E. O número de vagas não está sendo divulgado, mas a companhia destaca que os profissionais devem atuar na região de Lençóis Paulista, Macatuba e Agudos, cidades nas quais devem residir por questões de transporte.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, além de Ensino Fundamental completo, existem alguns pré-requisitos específicos para a participação na seleção, como mínimo de seis meses de habilitação na categoria E, além de cinco anos de experiência de condução em carretas dos tipos ‘LS’ (cargas seca, líquida, prancha e equivalentes), ‘truck’ ou ônibus categoria 2D.

Os candidatos selecionados pela empresa devem receber treinamento para desempenhar a função, que inclui realizar o transporte de madeira, movimentação de máquinas e movimentação interna na fábrica de Lençóis Paulista. Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário disponível no site https://bit.ly/43CGyNT. O prazo se encerra no dia 16 deste mês.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, além de salário compatível com a função, a Bracell oferece aos colaboradores um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição, participação nos resultados e desenvolvimento profissional. Para as vagas em questão, também está prevista uma capacitação de cinco semanas na Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte). (Jornal O Eco)

plugins premium WordPress