19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230927-WA0101

Briga anunciada nas redes sociais mobiliza mais de 400 jovens em frente escola em Lençóis Paulista

Uma possível briga anunciada pelas redes sociais levou um grande número de jovens para frente de uma escola municipal no Jardim das Nações em Lençóis Paulista na tarde desta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, cerca de 400 pessoas aguardavam o confronto. A briga não aconteceu. A PM conseguiu dispersar os jovens, que ofenderam os policiais e atiraram pedras contra viaturas.

A diretora da escola, segundo informações, foi atingida por uma pedra. Segundo informações de testemunhas na segunda-feira ocorreu uma briga entre duas meninas na saída da escola.

Ainda segundo testemunhas as brigas na escola municipal do Jardim das Nações são frequentes. Nesta terça-feira, a PM foi solicitada por volta das 17h15, mas equipes tiveram que retonar após dispersar os jovens, porque grupos retornaram para frente da escola ofender professores e diretora da escola.

O comando da 5ª Companhia da Polícia Militar disse que vai intensificar o patrulhamento na escola do Jardim das Nações na entrada e saída das aulas desta quarta-feira. (Ventura FM)

plugins premium WordPress