19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

cachorro-atropelado-marilia-121022

Câmera flagra motorista passando com carro por cima de cachorro no interior de SP; vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o atropelamento de um cachorro no Distrito de Lácio, em Marília (SP). O caso foi registrado na segunda-feira (10), e a polícia está à procura do motorista.

Nas imagens, é possível ver o animal deitado na rua, próximo à calçada, quando o veículo passa por cima dele. Apesar do impacto, o motorista segue o percurso, enquanto o animal levanta assustado e foge do local (veja abaixo).

No registro policial, foi relatado que o cachorro não tem tutor e vive na rua, sendo cuidado pelos moradores da região. O caso ocorreu na Rua Emerenciana Alves Neves.

Após o atropelamento, o animal foi socorrido por uma moradora e encaminhado para tratamento médico veterinário. Apesar do susto, ele não sofreu lesões graves e o estado de saúde dele é considerado estável.

(Foto: ONG Spaddes/Divulgação)

Depois do tratamento, o cachorro foi levado para um lar temporário, mas será recolhido para o abrigo da ONG que realizou a denúncia junto à polícia. Por ter sobrevivido ao acidente, os membros da instituição lhe deram o nome de “Vitorioso”.

Um boletim de ocorrência foi elaborado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e o caso é investigado pela Polícia Civil. Se o condutor do veículo for condenado pelo crime de maus-tratos aos animais, poderá pegar uma pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Fonte: G1

plugins premium WordPress