Patinhas pequenas, rabinhos abanando e muita vontade de encontrar alguém para chamar de família. Neste domingo, 20 de setembro, o Canil de Portas Abertas terá um motivo ainda mais especial para receber a população de Botucatu: 20 filhotes estarão esperando por um novo lar!
O número é inédito para uma única edição da feirinha e representa muitas histórias que podem ganhar um novo começo. Além dos pequenos, cães e gatos adultos acolhidos pelo município também estarão disponíveis para adoção e esperando a oportunidade de conquistar uma família.
Promovida pelo Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu, a ação acontece das 10 às 13 horas, no Canil Municipal, localizado na Avenida Itália, 425, na Vila Juliana. Durante a manhã, quem passar pelo espaço poderá conhecer de perto os animais e, quem sabe, encontrar o novo integrante da família.
Todos os animais disponíveis para adoção são vacinados, vermifugados e microchipados. Os adultos são castrados e, no caso dos filhotes, a castração já fica devidamente agendada.
Lembrando que para adotar, é necessário ter 18 anos ou mais, apresentar documento de identidade e comprovante de residência, levar guia e coleira para cães e/ou caixa de transporte para gatos e o mais importante: estar ciente das responsabilidades envolvidas em uma adoção!
Cada animal precisa encontrar um lar preparado para oferecer cuidado, carinho e companhia por toda a vida. Por isso, o Canil de Portas Abertas também reforça a importância da adoção consciente e responsável. E, neste domingo, os pequenos tornam o convite ainda mais especial.
Venha até o Canil Municipal, talvez um ser de 4 patinhas esteja justamente esperando por você!
Fonte:Prefeitura de Botucatu.








