20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-05-15 122747

Cão Draco encontra drogas em telhado e churrasqueira; VÍDEO

Graças ao faro do cão Draco, membro da equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Bauru, drogas foram encontradas em locais incomuns, nesta quarta-feira (14), em Ourinhos (130 quilômetros de Bauru), onde foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. Tabletes de entorpecentes foram localizados no telhado e também em uma churrasqueira, em dois imóveis pertencentes a um homem preso por tráfico.

Ele já tinha passagens pelo mesmo crime, informou o Baep, que realizou as abordagens no bairro Helena Braz Vendramini. Em uma das casas, Draco apontou que havia cocaína no telhado. Na outra, o pastor alemão achou maconha, crack e mais cocaína.

Segundo o Baep, ao final da operação, foram tirados de circulação 4,2 quilos de cocaína, quase 200 gramas em maconha e cerca de 0,10 gramas de crack, além de balança de precisão. O indicado foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ourinhos, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Baep/Divulgação) (Vídeo: Canal do YouTube JCNET)

plugins premium WordPress