20 anos

a primeira da cidade

8

Casos de violência doméstica são registrados em Botucatu e São Manuel

A Guarda Civil Municipal de São Manuel realiza flagrante de Descumprimento de medidas Protetiva. A Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma solicitação de uma senhora, na sua residência na Chácara Saltinho.

Essa pessoa já recebia atendimento da Patrulha Maria da Penha, pois possuía Medida Protetiva de Urgência devido a problemas com o seu filho. Ele, sem qualquer permissão, entrou em sua casa e ali permaneceu descumprindo a determinação Judicial de distanciamento da vítima, além disso, o autor falava sobre atentar contra sua própria vida.

As viaturas da GCM foram prontamente atender o chamado e encontraram esse homem alcoolizado e agressivo.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher DDM, e após lavrado o boletim de ocorrência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município (DDM). Em seguida, o autor foi encaminhado para cadeia pública de Itatinga permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência a Equipe Patrulha Maria da Penha com as integrantes GCMF’s Brito e Aline, e a Viatura de Área, com a Sub CMT Eliane e os GCMs Fonseca e Campos.

BOTUCATU – Na manhã de quarta-feira (08), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 153 para atender um ocorrência de desinteligência de casal no Jardim Aeroporto. No endereço, a vítima informou que foi agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Os agentes notaram que o agressor estava muito alterado, as partes foram conduzidas até a DDM, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de Violência doméstica ficando o homem à disposição da justiça.

MENOR LOCALIZADO EM SÃO MANUEL – A equipe da Guarda Civil Municipal de São Manuel, composta pelos GCMS Álvaro e Medeiros, foi acionada para responder a um caso de desaparecimento envolvendo um menor de 13 anos. Após 19 horas desaparecido, a equipe conseguiu localizar o garoto na residência de um conhecido na COHAB 1, garantindo sua segurança e informando os responsáveis sobre a situação. O adolescente foi devolvido para sua genitora e foi encaminhado o Boletim GCM para o Conselho Tutelar para tomar as devidas providências.

Fonte: 14 News

plugins premium WordPress