19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20220319-WA0055

Castramóvel que percorre o estado de São Paulo chegou em São Manuel; 150 animais, entre cães e gatos serão castrados

O castramóvel é uma parceria entre o deputado estadual Rodrigo Gambali, Dr. Edson da paiol e a ONG GAARI (Grupo de Apoio aos Animais de Rua de Itaquaquecetuba) e percorre por várias regiões do Estado de São Paulo e para promover castrações de cães e gatos totalmente gratuitas.
Neste sábado (19), o castramóvel está em São Manuel, no poli esportivo e 150 animais entre cães e gatos devem ser castrados no município.

Há pouco dias o deputado Rodrigo Gambali, Dr. Edson da paiol pelos ex vereadores de São Manuel Sílvio Franco, Fernando Fefe e Lucão, de Areiópolis estiveram na Rádio Integração em entrevista ao Jornal Integração o Deputado frisou a importância das castrações gratuitas. “Muitas famílias tem seu animal de estimação e muitas vezes não tem condições para bancar uma cirurgia dessa, o animal acaba indo pra rua, cruza com outros animais de ruas e geram aí de quatro, até 10 animais que quando adultos acabam abandonados.”

Para o Dr Edson, o animal castrado tem qualidade de vida melhor, evita várias doenças e o animal se torna mais calmo, evitando inclusive fugas no período do cio.

O castramóvel está em São Manuel hoje e amanhã, dia 20, estará em Areiópolis, na antiga creche do Chiquinha, das 08 às 12 e das 13:30 às 16 horas.

Está é a segunda vez que São Manuel recebe o castramóvel, e segundo o deputado Gamballi, a cidade deve receber duas visitas por ano, promovendo até 300 castrações por visita. (Rádio Integração – São Manuel)

plugins premium WordPress