19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

5

Cobra é flagrada rastejando sobre pães em supermercado de SC

Uma cobra foi flagrada em vídeo rastejando sobre as gôndolas de pães e bolos em um supermercado de Florianópolis, pertencente ao Grupo Angeloni, em Santa Catarina. A cobra foi capturada e ninguém se feriu.

O que aconteceu:

Segundo informações que circularam nas redes sociais, um cliente do supermercado registrou imagens do animal hoje, com o celular, e o vídeo se espalhou, causando espanto entre os internautas.

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado para realizar a captura da cobra.

A corporação informou que a Guarnição de Serviço do quartel da Trindade chegou ao local e encontrou o animal dentro de um balde. Segundo informações, os próprios funcionários do estabelecimento realizaram sua captura.

“Tratava-se de uma cobra caninana, a qual não é tida como peçonhenta. A guarnição conduziu a serpente e realizou a soltura em seu habitat natural”, declarou o CBMSC.

Em nota, o Grupo Angeloni informou que a cobra “provavelmente é proveniente da região atrás da loja, que é de mata Atlântica”, declarou o grupo.

Cobra caninana pode chegar a 2,5 metros

A cobra caninana é uma serpente não venenosa que vive na América Central e do Sul. Ela pode medir até 2,5 metros de comprimento e é muito rápida e ágil. Ela se alimenta principalmente de roedores e pequenas cobras. Ela também é conhecida como araboia, cobra-tigre, iacaninã ou jacaninã.

Fonte: Uol (Foto: Reprodução/Redes sociais)

plugins premium WordPress