19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

2b214a4bb0076db6b4cc3344acbf443c

COLÉGIO AGRÍCOLA DE SÃO MANUEL ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULINHO 2023

A ETEC Dona Sebastiana de Barros (Colégio Agrícola), está com as inscrições abertas para o vestibulinho do 1º semestre de 2023, oferecendo 40 vagas para cada curso.
Estão sendo oferecidos cursos de ensino médio integrado M-TEC, o que permite a formação média e técnica conjuntamente nas seguintes áreas técnicas:
Integrado a Agropecuária (M-tec) manhã
Integrado ao Meio Ambiente (M-tec) manhã
Integrado a Agropecuária (M-tec) tarde
Integrado a Administração (M-tec) noite
Além desses cursos o tradicional Colégio também oferecerá os cursos modulares noturno, ambos de 18 meses (1 ano e meio) nas seguintes áreas:
Técnico em Florestas
Técnico em Química
O diretor da ETEC, Valter Fontes Cardoso salientou que a escola é uma das mais tradicionais do Brasil, formando técnicos do setor agrícola a 83 anos. Sendo que continua tradicional ao setor agropecuário, mas inovando conforme os novos tempos. Lembrou ainda que em reunião com as empresas da região da área florestal e química foi realizado um levantamento junto a elas de uma demanda para os próximos 2 anos de cerca de 250 técnicos em química e florestas. Estando em fase de realização de parcerias para suprir essas demandas com a BRACELL (Lençóis Paulista), AMYRIS do Brasil (Barra Bonita) e RAÍZEN Usina da Barra para estágios e empregos dos técnicos.
Maiores informações 14 3841-2299 e 14 3841-2599 – Secretaria Acadêmica.

plugins premium WordPress