19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

bdca92e7f54e002ae866ffaecfaaec3c

Começam as obras de recuperação da avenida Luiz Fittipaldi no trecho interditado.

A Defesa Civil do Município em conjunto com a Diretoria Municipal de Obras interditou um trecho da Avenida Luís Fittipaldi para o tráfego de veículos, sentido vila-cidade, por questão de segurança, desde o cruzamento da Rua Rafael Vulcano com a Avenida Luiz Fittipaldi, na vila São Geraldo.

O problema foi ocasionado em função das fortes chuvas que cairiam no final do mês de janeiro último, onde os tubos de captação de águas pluviais acabaram se rompendo, em uma das caixas existentes, próximo ao acostamento da pista da Avenida Luiz Fittipaldi, causando um deslizamento de terra no local e a formação de um buraco.

A Diretoria Municipal de Obras após a contratação de uma empresa especializada anunciou o início da recuperação da galeria que ocorreu no último dia 28 de fevereiro e deverá ser concluída dentro dos próximos dias.

A empresa Apolo é a responsável pelos serviços de recuperação e promete acelerar o processo, para que a obra seja entregue foi o mais rápido possível, liberando assim o tráfego de veículos no local.

plugins premium WordPress