18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

Jahu-Barra-SP-255

Concessionária informa alteração do tráfego entre Jaú e Barra Bonita

A Arteris ViaPaulista informa que com o avanço das obras de duplicação entre Jaú e Barra Bonita quem trafega Jaú sentido Barra Bonita, sentido sul, deve utilizar a faixa direita da pista antiga. Já quem trafega no sentido Barra Bonita para Jaú utilizará a faixa direita da nova pista.

O tráfego seguirá em apenas uma faixa de rolamento, nos dois sentidos, para viabilizar as novas etapas da obra. A concessionária ressalta que permanece em andamento a implantação da nova sinalização horizontal e vertical, serviços de drenagem e paisagismo.

“A liberação parcial para tráfego visa ofertar mais conforto aos usuários, além de reduzir o risco de acidentes”, comenta o diretor superintendente, Ricardo Gerab.

Desvio na Ponte Ave Maria

A concessionária lembra que permanece o desvio de tráfego implantado no km 162,420 da SP-255, pista sentido Barra Bonita, em Jaú. A ação é necessária para o alargamento da ponte sobre o Rio Ave Maria.

Durante o período dos serviços, o tráfego será desviado para a nova pista implantada sentido norte, enquanto o acesso ao bairro Vila Ribeiro permanece pelo dispositivo de retorno já em operação.

“Os usuários devem redobrar a atenção no trecho, respeitando sempre as sinalizações e mantendo a distância segura entre os veículos”, comenta o gerente de obras, Rafael Caldo.

A fim de garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo trecho, o local recebe reforço na sinalização com utilização de bombonas, cones, sinalizadores e LEDs de iluminação noturna, placas de advertência.

Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo Twitter @Arteris_VP ou pelo 0800 001 1255.

Fonte: Leia Noticias