Um caso de tentativa de estupro foi registrado na manhã deste domingo, 12 de março, na região central de Conchas. Um desconhecido invadiu uma residência e tentou abusar da moradora.
Segundo boletim da Polícia Militar, houve acionamento da equipe para apurar uma invasão a residência. A vítima disse que ouviu um barulho suspeito vindo do quintal, sendo que os cães não paravam de latir. A mulher decidiu averiguar o que causou a agitação dos animais.
Em um ponto do quintal um desconhecido saiu de entre as plantas e tentou agarrar a vítima, que conseguiu se esquivar e correu para dentro da casa. A vítima trancou-se no quarto e acionou o marido com um telefone celular que acionou a Polícia Militar.
Enquanto isso o invasor batia a porta e pedia para que a mulher saísse do quarto. A viatura da Polícia Militar se aproximou da casa e fez com que o homem corresse e se trancasse em outro cômodo.
Dentro da residência os policiais conversaram com a vítima e depois foram até o quarto onde o invasor se escondeu. No local dormiam os filhos da vítima sendo que uma delas acordou e abriu a porta do quarto. O suspeito foi encontrado debaixo da cama.
O homem foi imobilizado pela polícia que o algemou e levou o mesmo para o Plantão de Polícia Civil em Botucatu, onde está detido por tentativa de estupro.
Fonte: Noticias Botucatu.