Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 17 de março. Segundo informação da Polícia Militar ele está de saidinha temporária de Páscoa.
A vítima acionou a polícia por volta da 1h30 e contou que estava em sua residência no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, quando um carro com várias pessoas passou em frente a sua casa e dispararam diversos tiros contra ele. O homem não se feriu.
Os tiros acertaram parede e porta da residência. Ele disse aos policiais que têm dívida com o crime (tráfico de droga). Foi acionada a perícia criminal para o loca. A polícia fez patrulhamento com vistas ao Sedan.
Reeducando descumpre regras
Em patrulhamento pelo Júlio Ferrari às 4h desta sexta-feira, a polícia abordou L. A. D. S. que se encontrava na situação de reeducando que cumpre pena no Centro de Progressão Penitenciário de Jardinópolis, de saidinha de Páscoa.
O reeducando estava em descumprimento com as ordens e disciplinas vigentes como preso, não podendo permanecer na rua esse horário motivo que estava incorrendo em desobediência.
A polícia consultou o CPJ Bauru que solicitou elaboração de boletim de ocorrência. Segundo o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Cia, ele deverá perder benefício na próxima saída temporária. (Ventura FM)