19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

Policia

De saidinha de Páscoa homem sofre tentativa de homicídio em Lençóis

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira, 17 de março. Segundo informação da Polícia Militar ele está de saidinha temporária de Páscoa.

A vítima acionou a polícia por volta da 1h30 e contou que estava em sua residência no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, quando um carro com várias pessoas passou em frente a sua casa e dispararam diversos tiros contra ele. O homem não se feriu.

Os tiros acertaram parede e porta da residência. Ele disse aos policiais que têm dívida com o crime (tráfico de droga). Foi acionada a perícia criminal para o loca. A polícia fez patrulhamento com vistas ao Sedan.

Reeducando descumpre regras

Em patrulhamento pelo Júlio Ferrari às 4h desta sexta-feira, a polícia abordou L. A. D. S. que se encontrava na situação de reeducando que cumpre pena no Centro de Progressão Penitenciário de Jardinópolis, de saidinha de Páscoa.

O reeducando estava em descumprimento com as ordens e disciplinas vigentes como preso, não podendo permanecer na rua esse horário motivo que estava incorrendo em desobediência.

A polícia consultou o CPJ Bauru que solicitou elaboração de boletim de ocorrência. Segundo o capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Cia, ele deverá perder benefício na próxima saída temporária. (Ventura FM)

plugins premium WordPress