Desfile Cívico celebra os 156 anos de São Manuel com grande participação popular e diversas atrações

A manhã deste domingo (21), foi marcada por emoção, civismo e celebração durante o Desfile Cívico em comemoração aos 156 anos de São Manuel. O evento reuniu muitas pessoas ao longo da Avenida José Horácio Mellão, que ficou completamente tomada pelo público, considerado por muitos o grande destaque da festividade.

O desfile foi apresentado pelo diretor municipal de Cultura, Bruno Dallacqua, que conduziu os trabalhos e destacou os participantes que abrilhantaram a celebração.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Odirlei Félix, o vice-prefeito Gê Barros, vereadores, secretários municipais, o ex-prefeito de Botucatu, Mário Pardini, o delegado seccional Dr. Lourenço Talamonte, o major Kleber, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior, e o capitão Newton, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Manuel.

O desfile contou com uma programação diversificada, reunindo escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, instituições assistenciais do município, TG 02-039, bandas e fanfarras de São Manuel e da região, atletas que representam o município em diversas modalidades esportivas, além da participação de grupos de ciclistas, motoclubes e veículos antigos, que encantaram o público presente.

A organização e a pontualidade do evento também foram amplamente elogiadas pelos participantes e espectadores, contribuindo para o sucesso da celebração.

Em entrevista concedida à Rádio Integração FM 105,5, o prefeito Odirlei Félix destacou a importância da participação popular e agradeceu a todos que contribuíram para a realização da comemoração.

“Hoje vivemos um momento especial na celebração dos 156 anos de São Manuel. Foi incrível ver nossa cidade reunida no Desfile Cívico, com tanta dedicação, história, cultura e amor pela nossa terra. Quero agradecer a todos que participaram, às escolas, entidades, servidores, equipes organizadoras e a cada pessoa que contribuiu para que esse momento acontecesse de forma tão bonita e emocionante. Ver a população presente, prestigiando e celebrando a nossa história, reforça o orgulho que temos de São Manuel e a certeza de que seguimos construindo um futuro cada vez melhor para todos”, afirmou o prefeito durante entrevista à Rádio Integração FM 105,5.

O Desfile Cívico reforçou o sentimento de pertencimento da população e evidenciou a força das tradições que fazem parte da história de São Manuel. A expressiva presença do público ao longo de toda a avenida demonstrou o carinho da comunidade pela cidade e tornou a celebração dos 156 anos um dos momentos mais marcantes das festividades de aniversário do município. (FM Integração/ Fotos: Secretaria Municipal de Cultura de São Manuel)

Últimas Notícias