Um homem de 71 anos morreu afogado em uma lagoa do Bairro do Bairro Alvorada da Barra, região do Bairro da Mina, em Botucatu.
Segundo as informações da Polícia Civil, o homem estava em uma lagoa com amigos quando ele foi nadar por conta do forte calor, e acabou se afogando. Ele afundou e não apareceu mais. Depois, tentaram reanima-lo. O SAMU também foi acionado, mas a vítima não resistiu. O caso foi registrado na sexta-feira, 24 de dezembro, por volta das 15h30. A vítima foi identificada como Luis Conrado dos Santos.
A Polícia Civil também atendeu a 5 casos de prisões em flagrante como tráfico de drogas e uso de arma onde a pessoa tinha posse, mas não podia sair com ela de casa.
Quanto ao tráfico o caso foi atendido na sexta-feira (24), quando a PM informa que tentou abordar um carro Fiat Uno com um casal que fugiu. Houve perseguição. Depois, a mulher foi localizada. Ela foi levada até o local onde tinha jogado uma sacola pela janela, onde os policiais localizaram cerca de 70 porções entre cocaína, crack e maconha, além de 440 reais em dinheiro. O seu companheiro está sendo procurado.
Já em relação ao caso de flagrante de uso de arma de fogo a ocorrência foi registrada no domingo (26). Segundo a PM, uma das partes tinha apontado uma arma para a outra e o autor foi localizado no Bairro Alto. O condutor estava com uma pistola Taurus .40. Ele é colecionador e atirador, mas não podia sair com essa arma. O suspeito acabou pagando fiança para não ficar preso.
Fonte: 14 News