A partir desta sexta-feira, 07, a Diretoria de Saúde estará fazendo uma atualização do cadastro dos moradores da Cohab I. O trabalho será feito através da visita de Agentes Comunitários de Saúde que percorrerão o bairro das 07h às 16h nas sextas-feiras.
Os Agentes estarão devidamente identificados com crachá da Prefeitura e visitarão todas as casas para cadastrar todos os moradores.
Esses cadastros auxiliam na atualização dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é responsável pelos serviços de Urgência e Emergência, vacinas, medicamentos e medicamentos de alto custo. Por isso. É fundamental que todos os moradores estejam com os dados corretos (mesmo os são-manuelenses que tem plano de saúde).
Últimas notícias
- Robert Francis Prevost é o novo papa Leão XIV
- Homem é encontrado sem vida em residência no centro
- Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de maconha em Botucatu
- Mulher é encontrada morta em casa com filha de 3 anos ao lado do corpo em Lins (SP)
- Mulher pega air fryer e ameaça vendedora em Bauru: ‘vou te matar’