Nesta terça-feira (27), policiais Civis da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam um homem de 26 anos, que vinha sendo investigado por entregar drogas nas casas dos usuários.
O caso foi atendido durante o cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em uma chácara no condomínio Capão Bonito, distrito de Rubião Junior.
Na ocasião, os policiais prenderam o investigado que confessou estar praticando o tráfico de drogas, cocaína e maconha, na modalidade de entrega em domicílio, que era encomendado pelo usuário.
Com ele foram apreendidas porções prensadas de maconha, bem como maconha a granel já esfarelada; diversos envelopes embalados à vácuo, contendo cocaína; 3 balanças de precisão; uma pistola de pressão/chumbinho, dentre outros materiais.
Após a formalização da prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. Participaram da operação: o delegado Paulo Buchignani, investigadores Bassetto, Alexandre, Rafael, Margareth, João e escrivães Bruno e Sheila.
Fonte: 14 News