18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

Dois Córregos: homem é esfaqueado após oferecer a própria mulher ao agressor; a vítima relata que o suspeito foi possuído por uma entidade espiritual, já que até o tom de voz do acusado teria mudado

Polícia Militar (PM) de Dois Córregos foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no último final de semana. O caso aconteceu nos altos da Avenida Godofredo Schilini. Segundo o registro policial, um indivíduo de 51 anos, que estava embriagado, foi tirar satisfações com a vítima, um homem de 35 anos, que teria saído com a esposa do indivíduo no passado.
No calor do momento, a vítima teria oferecido sua própria mulher ao suspeito para ele “dar uns amassos”, com o objetivo de evitar uma possível confusão.
O autor se sentiu ofendido com a sugestão e começou a discutir com o homem. Nesse momento, a vítima relata que o suspeito foi possuído por uma entidade espiritual, já que até o tom de voz do acusado teria mudado. Em seguida, o suspeito pegou uma faca que estava em sua cintura e golpeou a perna da vítima.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Dois Córregos, onde ficou em observação sem maior gravidade. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Como estava embriagado, ficou sem condições de esclarecer os fatos narrados. (Portal RC1)