O veículo ficou completamente submerso e não era visível da superfície.

Empresário morre após cair em rio entre Itaí e Paranapanema

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (14) tirou a vida do empresário Roberto Siqueira, de 64 anos. O veículo em que ele estava caiu de uma ponte na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no trecho que liga os municípios de Itaí e Paranapanema (SP).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o empresário estava sozinho no momento do acidente. Por razões ainda a serem apuradas, ele perdeu o controle da direção enquanto atravessava a ponte localizada no quilômetro 273.

O trabalho das equipes de socorro foi desafiador. Devido à profundidade do rio no local  estimada entre 15 e 20 metros , o veículo ficou completamente submerso e não era visível da superfície.

Para a localização e retirada da vítima, foi necessário o acionamento de mergulhadores profissionais. Segundo a corporação, Roberto permaneceu cerca de 50 minutos sob a água antes de ser resgatado. O óbito foi confirmado ainda no local pelos socorristas.

Enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para o exame necroscópico, o veículo permanece no leito do rio.

Os bombeiros informaram que a remoção do carro deve ocorrer nos próximos dias, dependendo da chegada de equipamentos especializados para içamento em grandes profundidades.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas reais do acidente. (A Voz do Vale)

Últimas Notícias