Um homem postou na sua rede social que um motociclista que trabalha com entregas quebrou o retrovisor de uma aluna de autoescola, nessa quarta-feira (29).
Ele postou o seguinte: “Preciso da ajuda de vocês de Botucatu. Hoje vi um cara agredir uma mulher em Botucatu (na Rua Amando de Barros). Ela como aluna estava dirigindo devagar, passou um motoqueiro entregador e chutou o retrovisor e voou cacos para de vidro nela. Ela quase bateu o carro. Eu estava atrás e peguei a placa. (Ele aparentava ter entre 20 e 30 anos – magro e usava aquelas bolsas de entregador inteira na cor laranja). Não podemos deixar isso acontecer. Marquem todos os restaurantes, pizzarias e empresas que trabalham com entrega em Botucatu. Não vamos tomar providências contra a empresa que ele trabalha. Mas precisamos buscar de todas as formas, encontrá-lo”.
A placa citada pelo denunciante na rede social foi repassada à Polícia Civil para investigar o caso.
A polícia informou que o autor pode responder por dano e lesão corporal, caso ela tenha suportado ferimentos. Mas, precisa registrar o BO e a vítima, em seguida, manifestar o interesse em processar o agente.
Fonte: 14 News