Uma falha no Nubank provocou o estorno indevido de compras de clientes. Diversos consumidores relataram os estornos nas redes sociais. Procurado pelo UOL, o Nubank informou que estão trabalhando para solucionar o problema.
O que aconteceu
Clientes não precisam fazer nada para solucionar problema, segundo o banco. O Nubank diz que está trabalhando para incluir os valores nas faturas.
Segundo Nubank, falha foi motivada por “uma instabilidade no processamento de algumas compras”. Falha provocou estorno automático de compras feitas por clientes. Um deles disse no Twitter que comprou um celular e recebeu o estorno do pagamento de R$ 3.000.
“Uma instabilidade no processamento de algumas compras levou ao estorno automático indevido dessas transações. O Nubank está trabalhando para a reinclusão das compras nas devidas faturas. Não há necessidade de qualquer medida por parte dos clientes.”- Nubank, em nota
Algumas pessoas comemoraram o estorno nas redes sociais. Outras estão preocupadas se precisam refazer as compras para que elas sejam concluídas.
Fonte: Uol (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)