20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-04-22 101223

Filha é presa suspeita de matar a mãe em Jundiaí

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio doloso no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí/SP.

Segundo relatos, a equipe policial, composta pelos soldados PM Gustavo e PM Geandro, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para responder a um pedido de socorro vindos de um apartamento, suspeitando-se ser de uma mulher idosa. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um dos moradores sobre os gritos ouvidos, resultando no acionamento das autoridades.

Após várias tentativas de contato, a autora do crime finalmente se aproximou da porta, onde foi possível identificar marcas de sangue no sofá e um corpo. Diante da recusa em abrir a porta, foi necessária a entrada forçada, sendo encontrada uma idosa com múltiplos ferimentos.

A filha foi detida e seus direitos constitucionais foram lidos, com o uso de algemas devido ao perigo à integridade física. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ela apresentava marcas de sangue nas mãos e pronunciava palavras desconexas, admitindo o crime.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima, que foi posteriormente conduzida para exames. O delegado de plantão e a perícia técnico-científica compareceram ao local do crime, não encontrando a arma do crime.

Fonte: Sampi / JCNET (Foto: DIVULGAÇÃO)

plugins premium WordPress