Equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Ciranda, quando foi avistado um veiculo Honda Civic de cor dourada, com quatro pessoas em seu interior, sendo este abordado na Rua Ângelo de Biagi.
Inicialmente nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizada busca veicular, foi localizado um tablete de maconha de 260 gramas no porta malas do veículo, no meio de algumas peças de roupas.
Ao ser indagado, o condutor disse que havia pego com um outro individuo, que era o dono daquele automóvel e que estava em um apartamento no residencial Cachoeirinha IV, possuindo mais drogas em sua posse.
Diante de tais fatos, equipes de Força Tática se deslocaram até o domicílio indicado, juntamente com o indivíduo detido, onde foram recebidos por uma mulher, que franqueou a entrada da equipe no imóvel.
Naquela residência ainda se encontra um outro indivíduo (aquele mencionado anteriormente), que ao ser questionado se havia mais drogas no local, teria informado que sim e que o entorpecente estaria em um outro apartamento, localizado no mesmo residencial.
Assim, após ter sido realizada vistoria nesse outro imóvel desocupado, foram localizados mais 12 (doze) tabletes de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 02 (duas) facas e 01 (um) rolo de papel filme acondicionados no fundo de um sofá.
Partes encaminhadas para o plantão policial, onde a delegada de plantão tomou ciências dos fatos e ratificou a prisão em flagrante de dois indivíduos pelo Art 33 (tráfico de drogas), apreendendo também o veículo utilizado na atividade criminosa e elaborando BOPC.
Após ser realizada pesquisa criminal, constatou-se também que havia um mandado de prisão contra um dos envolvidos.
As outras 03 (três) pessoas que estavam no veículo foram liberadas após um dos indiciados ter assumido que era o dono da droga localizada no veículo.
Comunicação social 12bpmi.