19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230102-WA0129

Forte chuva mais uma vez causa estragos em Botucatu

Uma forte chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 02, causou danos em vários pontos de Botucatu novamente. Árvores e galhos caíram e obstruíam vias, além de rua e avenidas que ficaram alagadas.

Na Rua General Telles, atrás da Igreja Santa Terezinha, uma enorme árvore caiu sobre a rua. Por sorte não atingiu ninguém.

Os bombeiros trabalharam para a retirada do enorme tronco e galhos. Botucatu possui diversas árvores antigas em risco de queda, como frequentemente ocorre, especialmente na área central.

Na região da Vila Jardim o córrego do Tenente transbordou, impedindo que os veículos transitassem. Algumas imagens são impressionantes e mostram o volume de água.

No Jardim Peabiru, região leste do município, a rua Rafael Lopes ficou totalmente submersa. Um veículo foi arrastado pela força água, segundo testemunhas.

Pontos conhecidos como avenida Vital Brasil e ruas Tenente João Francisco e Vitor Atti, mais uma vez registraram problemas. Na região da Rodoviária o córrego Água Fria transbordou pela terceira vez em apenas uma semana.

Alguns bairros apresentaram falta de energia. Bombeiros e Defesa Civil trabalham para amenizar os danos. (Acontece Botucatu)

plugins premium WordPress