19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1681954491790

Forte frente fria provoca chuva e frio em SP

A frente fria muda o tempo de fato na terça-feira (13), sobre o estado paulista. O dia já começa cheio de nuvens no litoral sul, na região da Baixada Santista e no extremo oeste de SP. Nestas regiões a chuva começa pela manhã e vai ganhando intensidade à tarde, com potencial para temporais. Devido à entrada do ar frio e o tempo fechado, temperatura que diminui bem sobre Presidente Prudente, onde a máxima não passa de 17°C. Na capital, termômetros que não passam de 20°C na terça, com chuva a qualquer momento.

O potencial de transtornos como alagamentos, enchentes de rios e córregos e deslizamentos de terra aumenta esta semana. Os acumulados podem passar de 100mm no litoral sul e na Baixada Santista e variar de 50 a 100mm no litoral norte paulista. Até a quinta-feira (15), todo o estado segue em atenção para os acumulados elevados.

De forma geral, será uma semana fria. A partir de terça-feira e pelo menos até a sexta-feira, 16 de junho, teremos temperaturas que não passam de 19°C sobre várias cidades do interior e sobre a cidade de SP. Também será uma semana úmida, com chuva perdendo intensidade apenas entre a sexta e o final de semana. (Climatempo)

Confira abaixo o mapa de chuva para esta semana

downloadFoto: Chuva acumulada de 11/06/2023 a 15/06/2023
plugins premium WordPress