19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

viatura-policia-militar-pc1zcydvzzf6ak7igztkj4x4t3f38y8xpeiegaqyr4

Fuga da polícia tem disparo de arma e localização de drogas na Cohab 1 de São Manuel

Na tarde desta quinta-feira (27/10) a polícia registrou um caso de tráfico de drogas. Tudo começou com um motorista fugindo de viaturas no trajeto entre São Manuel e Botucatu.

O caso foi registrado por volta das 14h30 na Rua Angelo Bertozzo, na Cohab 1 de São Manuel. Consta no boletim de ocorrência que a PM fazia patrulhamento naquele setor quando se deparou com um “conhecido dos meios policiais”, de 33 anos, que estava com seu sobrinho de 14. Logo que viram a viatura demonstraram nervosismo, entraram rapidamente em um Golf prata – com placa da mesma cidade – e o motorista acelerou, saindo bruscamente dali.

A equipe policial deu sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordá-los, mas eles continuaram fugindo, já acessando uma rua na contramão. Depois, foram no sentido ao trevo da cidade e acessaram a Marechal Rondon sentido Botucatu.

A fuga continuou pela Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP 191), no sentido Piracicaba, onde o carro entrou na estrada Alcides Soares, deslocando-se para o distrito de Vitoriana.

Nesse trecho já em Botucatu foi feito um cerco com viatura da PM local, onde tentou-se interceptar o carro, que desviou pelo acostamento. Nesse local, a PM chegou a atirar acertando a porta do automóvel em fuga.

Na fuga, o Golf chegou a perder o parachoque dianteiro, e em seguida, o veículo perdeu velocidade na SP 191 no sentido São Manuel.

O menor relatou ter recebido ordem para jogar o dinheiro do carro durante a fuga, e no local indicado, a outra equipe localizou droga notas.

O maior de idade foi preso e o adolescente apreendido. Além do tráfico, o autor ainda vai responder por corromper menor de idade (Estatuto da Criança e do Adolescente), além de desobediência e dirigir sem habilitação.

A polícia apreendeu 14 papelotes de maconha, 54 pedras de crack e 21 porções de cocaína. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de São Manuel.

Fonte: 14News.

plugins premium WordPress