Furto de objetos ornamentais é registrado no Cemitério Municipal de São Manuel

Um furto de objetos ornamentais foi registrado no Cemitério Municipal de São Manuel nesta semana. Segundo a Prefeitura, a ocorrência foi comunicada pela administração do local, que atualmente está sob concessão do Sistema Prever.

De acordo com as informações repassadas pela concessionária, diversos objetos ornamentais foram retirados de alguns jazigos. A Prefeitura ressalta que nenhum jazigo foi violado durante a ocorrência.

O Sistema Prever informou que está realizando um levantamento para identificar a extensão dos danos e os objetos que foram levados. As famílias que tiveram jazigos afetados serão procuradas pela concessionária, que deverá prestar esclarecimentos e adotar as medidas necessárias para os ressarcimentos cabíveis.

A orientação para familiares que perceberem a ausência de algum objeto em seus jazigos é procurar diretamente a administração do Cemitério Municipal para registrar a ocorrência e receber orientações sobre as providências.

A Prefeitura de São Manuel informou que acompanha o caso e que as medidas necessárias estão sendo adotadas pela empresa responsável pela administração do cemitério.

Até o momento, a nota oficial não informa a quantidade de objetos furtados, o valor dos prejuízos ou se há suspeitos identificados.

Últimas Notícias