No sábado, (30/08), a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de furtos em diferentes cidades da região em um curto espaço de tempo.
De acordo com as autoridades, a primeira ocorrência foi registrada em Igaraçu do Tietê, onde dois celulares da empresa Raízen foram subtraídos. Em seguida, o suspeito seguiu para São Manuel, onde invadiu um salão de beleza e levou uma câmera, além de outros objetos. Na mesma cidade, ele ainda furtou materiais de uma obra em andamento.
A rápida ação das equipes de patrulhamento, com apoio do Centro de Operações Integradas (COI), resultou na localização e prisão do indivíduo. Todos os bens furtados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.
A GCM destacou que a eficiência da operação reforça o compromisso da corporação com a segurança da população de São Manuel e municípios vizinhos.