Na tarde de ontem (07), a Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender uma solicitação de uma senhora, na sua residência na Chácara Saltinho.
A mesma já recebia atendimento da Patrulha Maria da Penha, pois possuía Medida Protetiva de Urgência em desfavor de seu filho.
A vítima relatou que seu filho sem qualquer permissão adentrou em sua casa e ali permaneceu descumprindo a determinação judicial de distanciamento da vítima, além disso, o autor falava sobre atentar contra sua própria vida.
As viaturas da GCM foram prontamente atender o chamado e lograram êxito em encontrar o indivíduo no local, e este estava alcoolizado e agressivo. As partes foram encaminhadas a delegacia de defesa da Mulher DDM e após lavrado o boletim de ocorrência o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município (DDM).
Após lavrado o Boletim de Ocorrência, o indivíduo foi encaminhado para cadeia pública de Itatinga permaneceu à disposição da Justiça.
Participaram desta ocorrência a Equipe Patrulha Maria da Penha com as integrantes GCMF’s Brito e Aline, e a Viatura de Área, com a Sub CMT Eliane e os GCMs Fonseca e Campos. (Diretoria Municipal de Segurança)