19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

3101ff6f2446f3fad11b62d0d21e34b4

Guias e sarjetas começam a ser construídas na Rua Gustavo Campanha.

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras após parecer favorável da Procuradoria Jurídica do Município providenciou a rescisão do contrato junto a empresa Penescal, vencedora do processo licitatório e responsável pelas obras de drenagem e recapeamento asfáltico na Rua Gustavo Campanha.
A rescisão contratual se deu por conta do não cumprimento do cronograma estabelecido no contrato assinado entre as partes, que causou transtornos aos moradores da referida Rua e também a Administração Municipal.
A Administração Municipal penalizou e multou a empresa responsável pela obra, o que impedirá que a mesma contrate com o setor público dentro dos próximos anos.
Com a rescisão contratual a Administração Municipal realizou uma licitação emergencial, para contratação de uma nova empresa, para que a obra fosse concluída o mais rápido possível.
A empresa vencedora foi a JRT Pavimentação Ltda que retomou as obras da referida rua, no último dia 31 de outubro e está com a sua equipe de colaboradores trabalhando no local.
Com a melhora do tempo, a equipe de colaboradores da empresa JRT, iniciou a construção das novas guias e sarjetas da referida rua; serviço que deverá ser finalizado ainda nesta semana, que tem previsão de tempo bom, sem chuva.
Paralelamente, com a construção das guias e sarjetas, a empresa vai preparando o solo para receber a nova camada asfáltica e ainda trabalhando na recuperação das calçadas danificadas das residenciais do local.
plugins premium WordPress