Um homem de 57 anos foi preso, neste sábado (28), por tentativa de homicídio qualificado por ferir uma mulher no braço e na cabeça, no Núcleo Beija Flor, em Bauru. A vítima de 35 anos alega ter sofrido golpes de facão porque o indiciado acredita que ela estaria ‘caguetando coisas que aconteciam em uma biqueira’. Já ele disse à Polícia Militar (PM) tê-la agredido com pedaço de madeira porque fora traído.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que informaram ter presenciado um homem atingido uma mulher com golpes de facão. A equipe, então, se dirigiu ao local. Quando o indivíduo percebeu a aproximação da viatura, arremessou o facão em um matagal, consta do registro policial.
Ainda segundo o documento, o objeto não foi mais localizado. Depois de se esconder em um estabelecimento policial, a vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Central (PSC). Ela acrescentou que tentou se defender do indiciado com um pedaço de pau. Afirmou que o golpeou no braço e correu para não ser morta.
Na versão do acusado, também registrada em BO, ele teve uma relação amorosa com a vítima e, neste sábado, a teria flagrado praticando sexo oral com um desconhecido, no meio do mato. Decidiu cobrá-la e foi agredido por ela com um pedaço de pau no braço, alegou. Então, pegou outro pedaço de madeira para atingi-la. Levado ao Plantão Policial, ele teve a prisão ratificada e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Bruno Freitas)