Na tarde do domingo (18) a polícia civil de Botucatu foi acionada para investigar uma morte suspeita na cidade de Bofete, nas proximidades onde se encontra a Praça Luís Francisco Vieira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram a vítima, de 39 anos, sem sinais vitais, com ferimentos na mão, abdômen e coxa, sugerindo ter sofrido uma descarga elétrica ao subir em um poste próximo.
Próximo ao corpo, foram encontrados uma bicicleta, uma mochila contendo uma carteira com R$12,00, documentos de identificação da vítima, um par de luvas, um saco de estopa, um estilingue, um boné, uma faca e algumas ferramentas. As circunstâncias e a presença desses objetos levantam a hipótese de que a vítima estava tentando subtrair cabos da fiação elétrica, prática pela qual era conhecida nos meios policiais devido à sua extensa ficha criminal.
Após constatar a impossibilidade de contato telefônico com familiares da vítima, a polícia decidiu enviar uma equipe à residência dos mesmos para comunicar sobre o ocorrido. O local foi preservado e solicitou-se exames periciais para investigar as circunstâncias da morte.
Considerando os indícios de que o óbito foi causado acidentalmente pela própria vítima, a Autoridade Policial determinou o registro de “Morte Suspeita”.
Fonte: Leia Noticias