Um homem de 46 anos que não tem passagens pela polícia, mas já havia registrado boletim de ocorrência por ameaça, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (11) em frente a um bar próximo à sua casa no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, que investiga o caso como homicídio, a vítima estava jogando bilhar no local quando foi alvejada na cabeça e pescoço por um desconhecido que, logo depois do crime, fugiu com o comparsa em uma motocicleta.
Conforme a PM, o carpinteiro José Daniel estava com o filho, que não reconheceu os indivíduos, em um estabelecimento no cruzamento da rua Uruguaiana com a Ramos de Azevedo. Foi quando dois homens apareceram na moto e um deles, com um revólver, disparou vários tiros contra a vítima.
Daniel teria tentado se esconder atrás da mesa de sinuca, mas foi atingido na cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente, mas encontrou a vítima caída no chão e o óbito foi constatado ali mesmo. Foi constatado que dois projéteis transfixaram o crânio da vítima e que, possivelmente, os tiros atingiram nuca e pescoço.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal), para exame necroscópico, e a polícia deverá iniciar as investigações com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para chegar aos assassinos, que fugiram pela avenida Baguaçu.
Fonte: JCnet( Imagem:Reprodução Internet)