O homem preso suspeito de espancar até a morte o ex-namorado da filha confessou à polícia ter assassinado o jovem, de 18 anos, porque ele teria compartilhado imagens do casal tendo relações sexuais. O caso foi registrado nesta segunda-feira (24), no bairro Vila Cavalcante, em Garça (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o homem, na companhia do irmão dele, teria invadido a residência e entrado no quarto de Gabriel Henrique Scarrella De Souza. No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima também estava na casa e teria presenciado o crime.
Logo após o crime, os dois agressores foram encontrados bebendo em um bar e, ao serem questionados, assumiram as agressões contra a vítima, que teria terminado há pouco tempo um relacionamento amoroso com a filha de um dos suspeitos, também de 18 anos.
O pai da menina, de 36 anos, revelou que cometeu o crime porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet. O irmão dele, de 34, contou em depoimento que foi até o local com o intuito de fazer a segurança do pai da menina para não ser impedido de praticar o crime.
Os dois foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.
Os irmãos foram levados à Delegacia de Garça, sendo transferidos, na sequência, para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP). Eles aguardam audiência de custódia.
Fonte: G1 (Foto: Arquivo pessoal)