20 anos

a primeira da cidade

Homem é denunciado por cárcere privado, mas vai responder em liberdade

Um homem de 36 anos vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e dados em liberdade. Ele foi detido pela Polícia Militar por volta das 23 horas desta quinta-feira, mas o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária de Bauru (CPJ), pediu a autuação e soltura do acusado. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a polícia foi acionada na área central da cidade para atender ocorrência de desinteligência. Quando os policiais chegaram descobriram se tratar de uma violência doméstica.

A mulher contou que foi ameaçada e trancada dentro de casa pelo amásio, morador do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. Ainda de acordo com a vítima, depois de conseguir fugir do cárcere foi para a casa da mãe pedir socorro.

Após alguns minutos chegou seu companheiro enfurecido, derrubou a porta do imóvel e a ameaçou novamente, quando acionaram a Polícia Militar.

Após patrulhamento, o autor foi localizado nas imediações e preferiu não se declarar. Em contato com a CPJ em Bauru, o delegado de plantão deliberou pela autuação e soltura do acusado, que vai responder pelos crimes de ameaça, cárcere privado e danos em liberdade. (Ventura FM)

plugins premium WordPress