Um homem, de 49 anos, foi detido por praticar ato obsceno em cima de um telhado de uma casa, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava usando apenas uma cueca e se masturbando. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o homem desceu no local.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), no sábado (1), por volta das 15h, para atender ocorrência de importunação sexual. Na denúncia, uma testemunha informou que o vizinho dela estava no telhado da casa dele, sem roupa e com a mão no órgão genital.
Com a presença das autoridades, o homem desceu da residência e não quis explicar o ato. Diante disso, ele foi detido e encaminhado à Central de Policia Judiciária (CPJ). Somente na unidade, ele confessou a prática no crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem assinou um termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal e foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Fonte: G1 (Foto: Reprodução)