Um homem de 42 anos foi encontrado morto no porta malas de um GOL, com uma corda no pescoço, em Brotas. O carro foi localizado na Rua Emílio Della Déa no Residencial Campos Elíseos na manhã de hoje (13/12).
Durante vistoria no interior do carro, o corpo do homem que, a princípio, trata-se de um homicídio promovido mediante crueldade e tortura segundo os policiais.
A vítima foi abordada pela Polícia Militar dias antes e havia se mudado para Brotas recentemente.
Os investigadores da Delegacia Central de Brotas levantaram detalhes do crime e identificaram o autor, D.L.S. de 39 anos, igualmente morador na cidade. Ele foi preso na casa dele, onde também foram apreendidas algumas peças de roupas com manchas de sangue.
Conduzido à Delegacia de Polícia, ele foi ouvido e autuado em flagrante. A Polícia Civil não informou a motivação do crime, limitando-se a dizer que houve um desentendimento entre os dois ainda na madrugada.
Depois do crime, o corpo foi colocado no porta malas do carro e abandonado pelo autor no Residencial Campos Elíseos. “Ele pretendia enterrar o corpo da vítima”, revelou um policial. A Polícia Civil de Brotas trabalha no sentido de levantar detalhes da motivação do crime e se existem outros envolvidos no homicídio.
Fonte: Central de Notícia.