Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (09) em uma residência na Rua Firmino Ramos Nogueira, em Bofete.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento um transeunte informou à equipe que havia ocorrido um esfaqueamento no local. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima caída na sala com sangramento intenso no tórax. O socorro foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou o óbito.
Testemunhas relataram que o suspeito teria atacado a vítima após um desentendimento, fugindo em seguida. Durante buscas pela região, o homem foi localizado a poucos quarteirões do imóvel, apresentando um corte na região da testa. Ele se entregou sem resistência, confessou o crime e afirmou que havia esfaqueado a vítima porque teria sido agredido por ela momentos antes. O suspeito foi levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu sutura no ferimento.
A faca utilizada no crime, uma faca de cozinha com marcas de sangue, foi encontrada no quintal da casa e apreendida.
A Polícia Civil requisitou perícia técnica para o local e, após análise das oitivas, provas materiais e apreensão da arma do crime, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do autor, enquadrando a conduta no artigo 121, §2º, II, do Código Penal (homicídio qualificado). Foi ainda representada a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.