18 anos
a Primeira da cidade

18 anos
a Primeira da cidade

pai-filhas-terminal-limeira-310722

Homem é preso após câmera de segurança de terminal de ônibus flagrar abuso sexual contra filhas de 9 e 11 anos em Limeira (SP)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (30) em Limeira (SP) por estupro de vulnerável. Segundo a Guarda Municipal, câmeras de monitoramento do terminal urbano de ônibus flagraram o homem em atitude suspeita contra as duas filhas crianças.

De acordo com a corporação, guardas municipais monitoram o sistema de câmeras e por volta de 20h deste sábado viram a cena. O homem foi visto colocando a mão nas partes íntimas das duas meninas, por cima e por baixo da roupa.

Uma delas tem 9 anos e é filha adotiva dele, a outra tem 11 anos e é filha biológica. Pela imagem é possível ver que o terminal estava praticamente vazio no momento do crime.

Diante da situação, os guardas abordaram e conduziram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do suspeito, por estupro de vulnerável. Já as meninas foram entregues para a mãe.

 

Fonte: G1