20 anos

a primeira da cidade

Captura de tela 2024-05-23 104548

Homem é preso após terceiro furto de picanha em Bauru

Um homem de 41 anos foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (22), após o terceiro furto de picanha em menos de uma semana, no mesmo supermercado de Bauru. Ele foi flagrado no estacionamento do estabelecimento com a peça de R$ 78,58.  As anteriores, que custavam R$ 119 cada uma, não foram recuperadas, segundo o boletim de ocorrência (BO).

No entanto, de acordo com o documento registrado no plantão da Polícia Civil, o mercado conta com imagens de câmera de segurança, que confirmam os delitos praticados na sexta (16) e sábado (17) passados, e serão disponibilizadas aos policiais.

O indivíduo, que trabalha como açougueiro, entrava no estabelecimento, pegava a cestinha de compras, colocava alguns itens aleatórios e se dirigia até o setor de carnes. Na sequência, pegava a peça embalada a vácuo e procurava um corredor com poucas pessoas. Então, colocava a picanha na altura da cintura, sob as vestes, abandonava os outros produtos e saía do estabelecimento sem passar pelo caixa, consta do BO.

Ainda segundo o registro, nas duas oportunidades anteriores, ele conseguiu se desvencilhar da segurança e fugir, mas da terceira vez não teve a mesma sorte. Preso pela Polícia Militar (PM), foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Bruno Freitas)

plugins premium WordPress