19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1648657998378

Homem é preso em flagrante por agredir a namorada

Na tarde de terça feira (29), após solicitação via telefone 199, emergência da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), foi informado que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública no bairro da Cohab III.

De pronto a equipe Maria da Penha, composta pelos Gcms Aline e Luciano com apoio da equipe de área composta pelos Gcms Subcmte Paulino e Gcm Destro se deslocaram ao bairro.

No local os agentes localizaram a vitima que narrou que estava em frente a residência com sua sobrinha quando seu ex namorado chegou, e sem dizer uma palavra, passou a agredi-la com murros e chutes, sua sobrinha ao ver a tia sendo agredida saiu correndo para pedir socorro.

De posse das características do indivíduo as equipes passaram a diligenciar o bairro e localizaram o agressor que ao ser abordado ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico e o agressor conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

plugins premium WordPress