Um homem de 32 anos foi preso no Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto (SP), suspeito de importunar sexualmente uma jovem de 19 anos durante uma viagem de ônibus. Segundo a vítima, ele teria enfiado a mão dentro da calça dela.
À polícia, ele negou o crime e disse que ‘estava colocando cinto’ na passageira quando o ‘ônibus freou’. A versão dele não convenceu os policiais e o suspeito foi autuado em flagrante.
O g1 tenta localizar a empresa de ônibus responsável pelo trecho.
O caso aconteceu na quinta-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ônibus saiu de São Carlos (SP) com destino a Belo Horizonte (MG). A previsão de viagem é de 12 horas.
No BO, a vítima contou que se sentou em uma poltrona na janela e o suspeito se sentou ao lado dela, no corredor. Logo na saída de São Carlos, a jovem teria pegado no sono e acordou com o suspeito já com a mão dentro da calça dela, na região genital.
Ainda de acordo com o BO, a vítima tirou a mão do homem e pediu para trocar de lugar com outro passageiro.
Uma pessoa que estava no ônibus acionou a Polícia Militar e o homem foi preso na parada, na rodoviária de Ribeirão Preto.
Em seu depoimento à polícia, o suspeito negou a importunação sexual disse que ‘estaria colocando o cinto na vítima’, quando o ônibus freou e a mão dele ‘se deslocou para a região genital dela’. Ele foi preso em flagrante.
Fonte: G1 (Foto: Érico Andrade/G1)